sexta-feira, 9 de novembro de 2012

E lá vem outro...

Como muitos sabem, João vai ganhar um irmãozinho... assim, de surpresa! Mas estamos amando a ideia! E por ser outro menino, a mãe aqui está ainda mais tranquila! Porque já sei como é cuidar de um boy, já tenho quase tudo, acho que serão companheiros porque o tipo de brincadeira é a mesma!

Bom, há tempos não escrevo no Blog.... senti vontade várias vezes, mas fui deixando, deixando.... Essa semana João está com catapora e o tempo em casa me fez retomar... Pretendo não parar e acho que vou conseguir! Afinal, com o Matheo vindo aí, terei ainda mais aventuras para narrar!

Bjos e até mais!

2 comentários:

  1. Olá1
    Recebi a pouco sua visita no meu blog sobre a Crise dos 2 anos...
    Percebi que vc andava bem agoniada...
    Bem , como demorei pra responder, acho que a crise já passou, né?
    Ela passa rápido, por sorte... rs
    Desejo tudo de bom!!
    E vou passar por aqui as vezes pra saber de vcs!
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Ai querida, realmente essa idade eles adoram se sentir independente! E é tão lindos vê-los se virando né? Faz parte do crescimento e do desenvolvimento...
    Quanto ao ciúmes, que bom que vcs estão preparados para isto, pq com certeza, apesar dele saber que vão haver mudanças, ele vai sentir falta da atenção que antes era só dele... Mas vai aprender a lidar com isso, percebo pelo que descreveste dele que é um garoto muito inteligente!!
    Fiquem com Deus.
    Bjs
    Ane

    ResponderExcluir

Declare-se!